sexta-feira, 4 de março de 2011

Babados (Fiuk..{Filipe Galvão}..)

Fiuk
Solteirão
 

"Depois de 3 anos de namoro,Fiuk e a produtora de moda Natália Frascino,terminam."
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de cantor e ator.
O fim do relacionamento ocorreu em Agosto do ano passado(2010).
Que ótimo em garotas..um gato desses assim solteirão!!!
Nessas horas é que eu adoraria morar em São Paulo..!!!rsrsrs
Daqui à algum tempinho concerteza o Fiuk irá aparecer com alguma outra sortuda..até mesmo porque um gato assim não fica sozinho por muito tempo..!!rsrsrs

2 comentários:

  1. muitas garotas desejam ser essa sortuda,como eu mas que pena que nem todas vao poder realizar esse sonho!kkk
    a poxa o fiuk é muito lindo e totoso..quem n queria né.....????kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu ki n....
    Oxi eu Solteiro aki e nem rola esse Ibop todo
    so poq é o Fuik solteiro as Garotas fikam loca
    Ai Fiuk - Fiuk meu Amor - I LOVE YOU FIUK....
    kkkkk
    Pouha de Fiuk...
    Lanzinho aki lol

    ResponderExcluir